Camisas do River Plate 2017-2018 Adidas

As novas camisas do River Plate 2017-2018 que tiveram suas imagens vazadas há um bom tempo, começaram a ser apresentadas oficialmente pela Adidas.

Dos três modelos, a camisa titular traz inspiração em time dos anos 40, conhecido como “La Máquina”. Já a camisa reserva será inspirada nos anos 90 e o possível terceiro modelo será tricolor.

Camisa titular

A camisa titular do River para a temporada traz o tradicional desenho na cor branca com uma faixa diagonal em vermelho.

A gola redonda é recortada com botões, já as três listras da Adidas aparecem nas laterais na cor cinza.

Na parte de trás da gola, um selo com a inscrição “El más grande” é aplicada e faz referência à “discussão” com o seu maior rival Boca Juniors, onde cada um dos lados quer o reconhecimento de ser o maior clube da Argentina.

Calção preto e meiões brancos com listras vermelhas completam o uniforme para jogos como mandante dos Millonarios.

Camisa reserva

A camisa reserva é vermelha e tem como destaque texturas poligonais em um tom mais escuro inspiradas na temporada 1993-1994. A gola possui formato V e possui um tom mais escuro de vermelho, mesma cor vista nas mangas, enquanto os punhos possuem a cor predominante. As três listras são colocadas nas laterais, em branco.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do River Plate é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Terceira camisa

Com a imagem vazada pelo Todosobrecamisetas, a terceira camisa trará listras verticais em vermelho e branco separadas por linhas brancas.

A gola deve ser redonda na cor preta com as três listras na mesma cor passando pelos ombros.

►Compre camisas de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

Gostaram das prováveis camisas do River Plate 2017-2018, assinadas pela Adidas para a temporada?