A Adidas apresentou oficialmente a primeira das novas camisas do Palmeiras 2017-2018, para a temporada. O modelo titular foi oficializado na apresentação do técnico Cuca que volta ao comando do clube após 5 meses.

Além da camisa 1, vazada no final de abril, as novas camisas 2 e 3 também tiveram suas imagens vazadas por um torcedor (Confira abaixo).

Camisa titular listrada do Palmeiras

A nova camisa do Palmeiras tem listras verticais como em 1993, início da era Parmalat, mas ao invés de brancas, elas aparecem em um tom de verde mais escuro. Este mesmo tom mais escuro é utilizado na gola redonda, nas três listras na região dos ombros e nas bordas das mangas.

Outro destaque é o escudo, que será aplicado apenas com a letra P, assim como era na época que o clube trocou de nome, de Palestra Itália para Palmeiras. Este escudo já está sendo utilizado nas roupas de treino e casuais da temporada.

A parte de trás da camisa é lisa, sem listras, já abaixo da gola, a frase “Ostentando sua fibra”, retirada do hino do clube, pode ser notada.

Outra grande mudança no uniforme será o calção, que, seguindo a tendência da Adidas para a temporada, será de um tom mais escuro de verde, formando o kit com meiões no tom mais claro. O tradicional calção branco será lançado como reserva, mas pode ser utilizado como opção.

A nova camisa deve estrear no início do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Vasco da Gama, no Allianz Parque, dia 14 de maio.

A camisa titular do Verdão já está à venda na loja oficial da Adidas, por R$ 249,99.

Camisa reserva e terceira

Dias após a imagem da camisa titular vazar na net, imagens das supostas camisas 2 e 3 do Palmeiras também caíram na net e segundo o usuário @fabaoporque, teriam sido tiradas em uma loja da Adidas em Londres.

Camisa reserva

A camisa reserva trará novamente o P, no lugar do tradicional escudo, e será branca com listras verticais em verde e branco e trará um efeito degradê na parte inferior do manto para o branco. As três listras passarão nas laterais da camisa e a gola será V.

 

Mais uma imagem da camisa mostra em detalhe o efeito degradê que será aplicado na camisa com as faixas verdes sumindo em pontos para o branco.

Nas novas imagens, é possível ver a parte de trás da camisa que será lisa, assim como o modelo verde.
O destaque fica por conta da frase “E nasce o Palmeiras Campeão, 1942” uma referência à “Arrancada Heroica” ano em que o clube mudou de nome e se sagrou campeão paulista em cima do São Paulo FC.

A camisa seria inspirada em modelo lançado pela Rhumell em 1996 e que trazia faixas verdes em degradê sobre a camisa branca.

Terceira camisa

Já o provável terceiro uniforme deve ter a cor verde escura e detalhes em dourado na gola V, nas bordas das mangas e nas três listras que mais uma vez passará pelas laterais.

O destaque fica por conta do escudo que além do P, terá o I, em referência ao Palestra Itália.

Agradecemos aos amigos do Palestrinos, Palmeirenses, Alviverdes que nos passou a dica.

►Compre a camisa do Palmeiras na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas do Palmeiras 2017-2018, assinadas pela Adidas?