Camisas de Futebol » Camisas do Flamengo 2017-2018 Adidas

Camisas do Flamengo 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a primeira das camisas do Flamengo 2017-2018. O novo uniforme titular foi lançado nessa terça-feira (25) e estreia pela Libertadores da América no dia 3 de maio, contra a Universidad Católica.

O novo kit também será usado nas finais do Campeonato Carioca, quando o Rubro-Negro encara o Fluminense e no restante da Libertadores, na Copa do Brasil e no Brasileirão.

 

Camisa titular

O novo manto do Mengão traz um visual bem diferente dos utilizados nas últimas temporadas e é bem parecido com o utilizado por Zico em 1980, ano do primeiro título brasileiro da equipe.

A camisa, tradicionalmente listrada em preto e vermelho, traz a cor vermelha predominante e apenas uma larga faixa horizontal preta no centro, enquanto a barra, também preta, simula uma outra faixa.

As mangas são pretas e os punhos vermelhos. As três listras da marca alemã são colocadas nos ombros, tendência da marca para a temporada, na cor preta, mesma cor da gola, que é redonda e possui botões.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o CRF do escudo do Flamengo é colocado no lado esquerdo, em branco.

Completam o uniforme, calção branco e meiões rubro-negros.

“A década de oitenta é muito especial para o Flamengo. Época de craques como Zico, Junior, Tita e Adílio, entre tantos outros. As listras mais largas relembram grandes títulos e alegrias daquela época. Sem dúvida, essa é uma das camisas mais lindas da história do Flamengo”, afirma Luiz Gaspar, head de futebol da adidas Brasil.

“O manto sagrado é uma das formas mais visíveis de manifestarmos o orgulho de ser rubro-negro. E o novo manto é inspirado em uma época histórica das mais vencedoras do clube  Vamos colorir o Brasil de rubro-negro, empurrar o time e mostrar mais uma vez que a torcida do Flamengo faz a diferença! ” diz Daniel Orlean, VP de Marketing do Clube de Regatas do Flamengo.

Camisa de goleiro traz a cor roxa predominante

A nova camisa titular chega às lojas no dia 26 de abril, ao preço de R$249,99 (adulto) e R$229,99 (versões feminina e infantil).

 

Camisa reserva branca

Camisa reserva do Flamengo 2017-2018 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente na segunda feira (5/6), a nova camisa reserva do Flamengo 2017-2018 que é branca e homenageia o hino do clube com a inscrição “Flamengo sempre eu hei de ser”.

O novo manto reserva do Mengão feito pela Adidas é branco e traz pela primeira vez na história do clube, uma faixa vertical rubro-negra na região do escudo, no caso são duas faixas pretas separadas por uma vermelha.

A gola é V na cor branca, e detalhes vermelhos são vistos nas três listras aplicadas nas laterais e no logo da Adidas no lado direito do peito.

As bordas das mangas são rubro negras no mesmo padrão da faixa vertical.

Na parte de trás abaixo da gola, a frase “Flamengo sempre eu hei de ser” retirada do hino do clube será vista.

Calção preto (com a opção também na cor branca) e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante do Flamengo que estreia em casa no duelo contra a Ponte Preta, no próximo dia 14 de junho, com isso o rubro-negro deve se despedir de sua camisa reserva do ano passado no confronto contra o Sport Recife nesta quarta (7).

Veja em detalhes no #MinutoMDF, o novo uniforme do Flamengo:

Camisa três amarela

O manto alternativo do Mengão para a temporada foi desenvolvido através do Creator Studio da marca alemã e faz homenagem ao Maracanã.

Todos os detalhes você confere aqui.

► Compre a camisa do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Flamengo 2017-2018 , assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!