Camisas do Corinthians 2017-2018 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Corinthians 2017-2018 Nike

Camisas do Corinthians 2017-2018 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do Corinthians 2017-2018 que são inspiradas no santo padroeiro do clube, São Jorge.

Os novo uniformes foram lançados no dia 23 de abril, que é comemorado o Dia de São Jorge e também o Dia do Torcedor Corintiano, a camisa titular estreia hoje em partida contra o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista.

Camisa titular

A nova camisa titular do Corinthians é branca e traz como principal destaque, uma faixa vertical preta que vai afinando conforme desce o corpo do manto, e que representa a espada de São Jorge.

Detalhes pretos são vistos no verso da gola, que passa a ser redonda ao invés de ter um corte V suavizado. As laterais que eram pretas desde a manga até a parte inferior, passa a ter a cor preta até a metade.

Dentro da gola a palavra Timão poderá ser notada.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme principal do alvinegro paulista.

 

Camisa reserva

Já a camisa reserva é predominantemente preta e traz 5 faixas verticais só na parte frontal com o mesmo estilo da faixa da camisa titular, começando mais grossa e afinando conforme desce o uniforme.

A camisa traz detalhes brancos na gola também redonda e o destaque fica para a data 13.10.1977 que será aplicada dentro da gola, e remete ao dia em que o tabu de 23 anos foi quebrado quando o clube foi campeão paulista em cima da Ponte Preta.

Calção branco e meiões pretos completam o kit de visitante do Timão.

Terceira camisa cinza

Terceira camisa do Corinthians 2017-2018 Nike

A Nike apresentou oficialmente o novo uniforme alternativo do Sport Club Corinthians Paulista 2017-2018.

A camisa do Timão traz um tom de cinza escuro que segundo a fornecedora, é uma homenagem ao toque urbano da cidade de São Paulo, e traz detalhes em laranja, mais uma vez em homenagem ao Terrão, como é conhecida a base do Corinthians, que já foi homenageada em 2015 com uma camisa laranja.

Terceira camisa do Corinthians 2017-2018 Nike

“Assim como a cidade de São Paulo, desde a sua fundação, o Corinthians abriu as portas para todo tipo de gente, independente de cor, religião, nacionalidade ou classe social. Não há nada que represente melhor o Corinthians do que a pluralidade e diversidade cultural dos seus 30 milhões de torcedores”, explica a diretora de marca da Nike. Barbara Casara.

Terceira camisa do Corinthians 2017-2018 Nike

As imagens oficiais da apresentação mostram a camisa predominantemente cinza bem escura, mas de fato cinza, diferente das primeiras imagens vazadas que mostra uma camisa quase preta.

O manto traz o template padrão da marca para as principais equipes na temporada e tem a cor cinza chumbo em um tom bem escuro como predominante, com as faixas laterais na cor laranja. A gola tem formato redondo e é careca na frente, com faixas em preto e laranja na nuca.

Terceira camisa do Corinthians 2017-2018 Nike

A Nike estampa uma versão laranja de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Corinthians é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões cinza chumbo, a estreia acontece no domingo (10/9) no clássico contra o Santos na Vila Belmiro.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Corinthians 2017-2018, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!