Camisas de 100 anos do Rosenborg BK 2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas de 100 anos do Rosenborg BK 2017 Adidas

Camisas de 100 anos do Rosenborg BK 2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Rosenborg Ballklub completou 100 anos no último dia 19 de março e ganhou de presente três modelos novos de uniforme produzidos pela Adidas. O maior vencedor da Eliteserien, a primeira divisão norueguesa, e a marca alemã possuem uma das parcerias mais antigas do futebol.

Camisa titular 100 anos

O manto titular é baseado no template mais utilizado pela marca na temporada, o Condivo16. Ele é branco e possui as três listras nas laterais, na cor preta, a mesma utilizada em finas linhas colocadas nos punhos. A gola tem formato V e é branca.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo especial de centenário do Rosenborg é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Camisa reserva 100 anos

O manto reserva é baseado em um template mais antigo, o Condivo14. Ele é preto e possui as três listras nas mangas, em branco, mesma cor utilizada em curtas faixas colocadas no final delas. A gola tem formato V e é preta e branca.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo especial de centenário do Rosenborg é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção branco e meiões pretos.

Camisa três 100 anos

O uniforme alternativo utiliza o mesmo template do reserva e tem a cor azul celeste como principal, com as três listras da marca nas mangas, em branco. A gola tem formato V e é azul e branca.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo especial de centenário do Rosenborg é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul celeste.

► Compre a camisa de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das nova camisas de 100 anos do Rosenborg Ballklub 2017, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!