Camisas de Futebol » Novos uniformes da Seleção de Uganda serão escolhidos através de concurso

Novos uniformes da Seleção de Uganda serão escolhidos através de concurso

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Federação das Associações de Futebol de Uganda lançou um concurso para que agências, estudantes de design e torcedores ugandenses possam ajudar a desenhar os próximos uniformes da Seleção.

A necessidade de um novo kit se dá pelo fato de que a Federação resolveu aposentar os uniformes utilizados de 2014 a 2017 em homenagem à histórica campanha na Copa das Nações Africanas, onde a seleção conseguiu uma classificação após quase 40 anos.

Os desenhos para as novas camisas do selecionado podem ser enviadas até o dia 22 de abril para o e-mail: [email protected] e o vencedor será agraciado com um prêmio de 5 mil xelins (cerca de R$ 4.350,00).

Segundo o regulamento proposto pela FUFA, o concorrente deve criar 9 modelos, três para o time profissional masculino, três para o time feminino e três para outros esportes regulados pela Federação como o futsal e o futebol de areia.

Para todas as criações, o uniforme titular deve ser vermelho, o reserva amarelo e o terceiro branco.

Apenas as cores da bandeira nacional de Uganda serão permitidos em todos os kits, ou seja, o preto, o amarelo, o vermelho e o branco.

Não foi especificado se a Erreà continuará sendo a fornecedora de material esportivo da seleção de Uganda na próxima temporada.

► Compre camisas de seleções africanas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do concurso feito pela Federação de Uganda para a criação dos novos uniformes da Seleção?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!