Jadson é o novo embaixador da Puma no Brasil » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Jadson é o novo embaixador da Puma no Brasil

Jadson é o novo embaixador da Puma no Brasil

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Jadson é o novo embaixador da Puma no Brasil

A Puma anunciou nesta quinta-feira (02) que o meia Jadson, que retorna ao Corinthians nesta temporada, é seu novo embaixador no Brasil.

Ele se une a Nenê, do Vasco, Moisés, do Palmeiras, Vitor Bueno, do Santos, e Neílton, do São Paulo. A marca alemã conta também com algumas revelações do futebol nacional, com passagens por seleções de base, como os atacantes Pedro Guilherme, do Fluminense, e Lincoln, do Flamengo, do zagueiro Gabriel, do Lille, da França, do meia João Victor, do Internacional, e do meia-atacante Pedro Vinagre, do Everton, da Inglaterra.

A parceria entre marca e jogador foi acertada com a Think Ball & Sports Consulting, empresa do agente Marcelo Robalinho, que gerencia a carreira do meia corintiano. Jadson irá calçar a nova Puma evoPOWER, que foi projetada para chutes de potência e precisão, uma das principais qualidades do meia.

“Buscamos jogadores pelo seu talento e personalidade”, afirmou Fabio Kadow, diretor de marketing da Puma Brasil. “A chegada do Jadson ao nosso time de atletas mundialmente conhecidos reafirma os valores da Puma e a qualidade dos nossos produtos”, acrescentou o executivo.

Na primeira passagem pelo Timão, Jadson era patrocinado pela Adidas, sendo inclusive garoto-propaganda da marca nas campanhas aqui no Brasil. Curiosamente, as duas marcas alemãs são rivais no mercado, tendo sido criadas pelos irmãos Adolf (Adidas) e Rudolph (Puma) Dassler após uma briga.

► Compre produtos da Puma na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou de Jadson ser o novo embaixador da Puma no Brasil?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!