Camisas de Futebol » EC Vitória deve trocar a Puma pela Topper

EC Vitória deve trocar a Puma pela Topper

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

EC Vitória deve trocar a Puma pela Topper

Nos próximos dias, a Topper deve anunciar mais uma importante equipe na série A do Campeonato Brasileiro, o EC Vitória deve trocar a Puma pela marca brasileira para a disputa da elite da competição nacional.

Sites ligados ao rubro-negro baiano dão como certa a troca e anunciam inclusive o dia 13 de maio como a data de apresentação dos novos uniformes do Leão da Barra, o anúncio oficial da parceria deve acontecer antes.

A Puma está ao lado do Vitória desde 2014, quando assinou um contrato de quatro anos, ou seja, a parceria teria validade ao menos até o final deste ano, mas a rescisão deve ser antecipada e a marca alemã que teve recentemente, Atlético-MG, Botafogo e Paysandu, deve ficar sem nenhum clube no futebol brasileiro.

Por outro lado, a Topper, que já esteve ao lado do clube baiano de 1996 a 2003, anunciará o seu terceiro clube para o Brasileirão série A e se credencia de vez como uma das principais fornecedoras do futebol brasileiro na atualidade.

Além de Atlético-MG e Botafogo que estão na série A e vestem Topper, Brasil de Pelotas, Ceará, Goiás, Guarani, Náutico, Remo, Paraná Clube são outras equipes parceiras da marca brasileira.

Agradecemos o André Gabriel pela dica.

►Compre camisas do Vitória na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham do fato do EC Vitória trocar a Puma pela Topper?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!