As camisas do Grêmio 2017-2018 foram apresentadas oficialmente pela Umbro nesta quinta-feira, momentos antes da equipe estrear na Libertadores da América contra o Zamora FC. A grande novidade vem no uniforme reserva.

Camisa titular

Para a disputa da Libertadores, o brasão indicando o bicampeonato do clube é aplicado entre o escudo e o símbolo da fornecedora

A nova camisa titular do Grêmio traz três faixas pretas com bordas brancas na região frontal que é predominantemente azul.

As mangas deixam de ser listradas e passam a ser apenas azuis, assim como as laterais. Já as bordas das mangas e a gola continuam trazendo a cor branca. As costas também são listradas.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Grêmio é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

A grande novidade fica por conta da camisa reserva, que busca inspiração nos anos 90 e deixa de ser branca.

Predominantemente azul celeste, em um tom mais claro do que o utilizado no manto titular, a camisa terá faixas horizontais ao longo do corpo do manto. Detalhes pretos na gola e nas bordas das mangas podem ser notados.

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Grêmio é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisa de goleiro

O manto de goleiro tem a cor azul celeste utilizada no uniforme titular como predominante e possui como grande destaque a presença de faixas pretas nas duas mangas. A gola tem formato V e também é preta.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Grêmio é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Veja mais detalhes dos novos uniformes do Grêmio FBPA no #MinutoMDF:

► Compre a camisa do Grêmio na Fut Fanatics

O que acharam das novas camisas do Grêmio 2017, assinadas pela Umbro para a temporada?