Camisa "Dia Internacional da Mulher" do Flamengo 2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa “Dia Internacional da Mulher” do Flamengo 2017 Adidas

Camisa “Dia Internacional da Mulher” do Flamengo 2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa "Dia Internacional da Mulher" do Flamengo 2017 Adidas

A Adidas, em parceria com o Flamengo, lançou um uniforme especial para homenagear o Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de março. O design do manto é inspirado no uniforme de jogo da equipe, que comemorou no ano passado ou 35 anos do título mundial.

O modelo possui a cor rosa como predominante e possui três largas listras horizontais na cor preta, cor também usada nas laterais. O rosa volta a aparecer nas três listras da marca alemã e na gola, que tem formato V.

Camisa "Dia Internacional da Mulher" do Flamengo 2017 Adidas

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto as iniciais “CRF” são colocadas em branco no lado esquerdo, como é tradicional nos uniformes do Mengão.

“Essa camisa não é apenas uma homenagem às mulheres rubro-negras, mas uma forma de pedir mais respeito – nos estádios, dentro de casa, nas ruas, nas empresas, escolas e em todo lugar. O Flamengo tem a maior torcida do Brasil e a maior torcida feminina, então é um importante e enorme multiplicador dessa mensagem”, afirma Luiz Gaspar, diretor da adidas Brasil.


A ação ainda incluirá um vídeo especial preparado pelo clube, que será exibido no jogo contra o San Lorenzo, pela Libertadores da América. “O mês de março é um mês no qual a luta das mulheres por seu espaço de direito na sociedade não é apenas lembrada – porque nunca deve ser esquecida – mas intensificada, de várias maneiras. E em homenagem a essa mulher, que tem o direito de ir aos estádios, tem direito ao seu espaço no mercado de trabalho e que tem o direito de ir e vir sem sofrer qualquer tipo de violência, o Flamengo e a adidas lançam essa campanha – criada por mulheres, para mulheres. É uma homenagem à minha esposa, à minha filha, à minha mãe, às nossas atletas e a todas as mulheres, rubro-negras ou não: vocês podem ser o que vocês quiserem. E se quiserem ser torcedoras, teremos o maior prazer de ter vocês ao nosso lado”, diz Daniel Orlean, vice-presidente de Marketing do Flamengo.

São apenas 3.000 unidades disponíveis para a venda, com preço de R$ 349,99.
► Compre a camisa do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa especial de Dia Internacional da Mulher do Flamengo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!