Terceira camisa dos EUA 2017 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa dos EUA 2017 Nike

Terceira camisa dos EUA 2017 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa dos EUA 2017 Nike Vermelha

A Nike lançou oficialmente a terceira camisa dos EUA 2017, que havia vazado nas redes sociais dias atrás.  A camisa faz parte de uma coleção de uniformes alternativos que serão lançados para as principais seleções da marca, cada uma com uma cor diferente, e como já é esperado, o mesmo modelo para todas.

Além do kit predominantemente vermelho para os EUA, há a expectativa que o Brasil ganhe uma camisa verde, a Inglaterra ficará com o azul marinho e a França com a cor preta.

Terceira camisa vermelha

A terceira camisa da seleção dos Estados Unidos para a temporada é predominantemente vermelha e tem as mangas em um tom mais escuro, praticamente um bordô. Seguindo o template padrão da marca americana, são colocadas faixas laterais em preto, cor também utilizada na nuca.

A Nike estampa uma versão prateada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da United States Soccer Federation é colocado no lado esquerdo, em uma versão vermelha e prata.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Cada uma das camisas deve ter uma cor diferente nos ombros e a aplicação do logo da Nike e em alguns casos do escudo, em uma cor contrastante.

É esperado que até março, todas as seleções tenham suas camisas reveladas, resta saber qual delas usará em campo o terceiro uniforme, já que sabemos que o estatuto da CBF não permite que Brasil jogue com cores diferentes do amarelo e do azul.

Veja mais detalhes do terceiro uniforme #RedtoToe no #MinutoMDF:

► Compre camisas de seleções na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da terceira camisa dos EUA 2017, assinada pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!