Camisas de Futebol » Criação de camisas 2018-2019 do Everton terá participação da torcida

Criação de camisas 2018-2019 do Everton terá participação da torcida

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Os torcedores do Everton poderão decidir como será os novos mantos reserva e alternativo da equipe na temporada 2018-2019. O clube, em parceria com a Umbro, sua fornecedora de material esportivo, lançaram uma campanha para que os aficionados sejam o coração do desenvolvimento dos uniformes, um processo que leva muito tempo, segundo a marca.

Para isso, o clube colocou à disposição um questionário onde os torcedores dizem o que é mais importante no uniforme da equipe, compartilhando suas opiniões acerca dos mantos dos Toffees nos últimos 15 anos, incluindo elementos como a cor principal, gola, entre outros. São 26 questões no total, algo que não leva 10 minutos para ser respondido.

Scott McLeod, diretor do Everton disse: “A escolha dos uniformes de jogo de uma nova temporada é sempre uma decisão muito importante. O processo de design dos três kits leva pelo menos 18 meses até que seja oficialmente lançado e por isso achamos importante que os torcedores tenham a chance de estarem envolvidos nisso. O questionário é a primeira etapa de uma grande colaboração dos fãs. Os resultados darão a oportunidade para a Umbro utilizar os elementos que os torcedores mais gostam na hora da criação. Ainda nesta temporada, daremos a chance dos fãs para criar designs e votar”.

► Compre a camisa do Everton na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da escolha das camisas 2018-2019 do Everton terem a participação dos torcedores em sua criação?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!