Camisas de Futebol » Camisas do San Jose Earthquakes 2017 Adidas MLS

Camisas do San Jose Earthquakes 2017 Adidas MLS

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do San Jose Earthquakes 2017 Adidas MLS

A Adidas lançou oficialmente a primeira das camisas do San Jose Earthquakes 2017, para a temporada em que a equipe disputa a Major League Soccer, principal competição dos Estados Unidos, buscando seu primeiro título após ser “recriado” em 2008.

Para quem não sabe, o antigo San Jose Earthquakes, que conquistou os títulos da MLS em 2001 e 2003, se tornou o atual Houston Dynamo em 2005.

Camisa titular

Camisas do San Jose Earthquakes 2017 Adidas MLS

O manto titular tem a cor preta como predominante e possui detalhes geométricos em diferentes tons de azul por toda a região frontal. Esse mesmo padrão é visto no escudo do time.

A gola tem formato V e é preta, enquanto os punhos têm a cor azul royal, a mesma utilizada nas três listras da Adidas, colocadas nos ombros. Na barra, no lado esquerdo, é escrito “SJ74”, uma alusão ao ano de criação da equipe, ainda na era pré-MLS, como San José Clash. No punho direito são colocadas as palavras “Unity”, “Devotion” e “Heritage” ou “Unidade”, “Devoção” e “Herança”.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do San Jose Earthquakes é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. A logo da MLS com as cores da equipe é colocada nas duas mangas.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do San Jose Earthquakes 2017, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!