A Adidas apresentou as novas camisas do Figueirense 2017, para a disputa do Campeonato Catarinense e da série B do Brasileirão.

A apresentação do uniforme reserva contou com a participação do jogador Edmundo, ídolo de Vasco e Palmeiras, o ex-atacante atual na equipe catarinense em 2005. Já o terceiro uniforme veio no dia da estreia da camisa reserva em uma campanha contra a discriminação racial.

Camisa reserva

A camisa reserva do Figueirense para a temporada é predominantemente branca e traz listras verticais pretas. A gola é redonda e as três listras da fornecedora são aplicadas nos ombros.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante que só deve ser utilizado pelo clube em jogos oficiais a partir de março.

“O maior clube de Santa Catarina merece o melhor uniforme. E estamos muito orgulhosos deste primeiro lançamento. Além de muito bonita, a camisa do Figueirense possui tecnologia de ponta. Tenho certeza que a torcida vai gostar muito” afirma Luiz Gaspar, Head de Football da adidas.

“Estamos iniciando uma parceria com a maior fornecedora de material esportivo do mundo e isso já é motivo de orgulho. Estamos dando um salto em qualidade e o nosso torcedor terá maior variedade de produtos oficiais à disposição. Temos certeza que será uma parceria vitoriosa” finaliza o presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger.

A nova camisa reserva está à venda por R$ 249,99 na loja oficial do clube, a versão infantil chega por R$ 229,99.

Veja mais detalhes da camisa reserva do Figueirense no #MinutoMDF: 

 

Terceira camisa preta

A terceira camisa é preta e traz gola V na cor branca. O branco também é visto em três listras que percorrem as laterais do manto e em linhas na região dos ombros.

Abaixo do escudo, é visto em dourado o apelido do clube “Figueira”.

Calção e meiões pretos com detalhes brancos completam o kit alternativo do Furacão para a temporada.

Clique aqui e veja mais detalhes!

► Compre camisas do Figueirense na Fut Fanatics

Gostaram da primeira das camisas do Figueirense 2017, assinadas pela Adidas para a temporada?