Camisas da Ferroviária 2017 Lupo Sport » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Ferroviária 2017 Lupo Sport

Camisas da Ferroviária 2017 Lupo Sport

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas em um evento na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, as novas camisas da Ferroviária 2017, produzidas pela Lupo Sport, da mesma cidade. O clube terá pela frente nesta temporada o Paulistão, Copa do Brasil e a Copa Paulista.

Camisa titular

O manto titular, que no ano passado causou polêmica por causa da tonalidade do grená, voltou à tonalidade original neste ano e possui detalhes brancos nos punhos e na nuca. A gola, por sinal, segue um padrão especial da Lupo. Na barra é colocado o brasão da cidade de Araraquara.

A Lupo Sport estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Ferrinha é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões grenás.

Camisa reserva

O manto reserva da Ferrinha tem a cor branca como predominante e possui algumas finas linhas verticais na cor grená na região do tronco. O grená volta a aparecer na nuca e nos punhos. Na barra é colocado o brasão da cidade de Araraquara.

A Lupo Sport estampa uma versão grená de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Ferrinha é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção grená e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo tem a cor azul como predominante em homenagem à cidade de Araraquara, que completa 200 anos de fundação no próximo 22 de agosto. A cor foi inspirada na bandeira municipal.

A camisa possui linhas em um tom mais escuro do azul por toda sua extensão e as laterais na cor branca, cor também utilizada nos punhos. O brasão da cidade de Araraquara é colocado no centro do peito.

A Lupo Sport estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Ferrinha é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões na cor azul.

► Compre a camisa da Ferroviária na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da Ferroviária 2017, assinadas pela Lupo? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!