Camisas de Futebol » Camisa do Pescara pelos 40 anos de irmandade com o Vicenza

Camisa do Pescara pelos 40 anos de irmandade com o Vicenza

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No final do ano passado, vimos diversos clubes – em solidariedade à Chapecoense-, jogar com uniformes com as cores do clube catarinense, algo que geralmente não é muito comum no futebol.

No entanto, há situações onde não é preciso uma tragédia para unir duas agremiações, é o caso do Pescara e do Vicenza, duas equipes italianas que celebram 40 anos de irmandade em 2017. E como forma de homenagem à data, o Pescara que atua na serie A italiana usou uma camisa especial em homenagem ao clube geminado.

Durante a partida contra a Fiorentina, o clube que tem como cores tradicionais o azul e o branco, vestiu o vermelho e branco do Vicenza.

O acordo entre as equipes foi feito em 1977 e é reconhecido como o primeiro da história do futebol italiano.

A camisa especial foi feita pela Erreà, fornecedora do Pescara e traz listras vermelhas e brancas na vertical com gola polo vermelha.

Calção e meiões predominantemente brancos completam o kit especial em homenagem ao irmão Vicenza. O uniforme não mudou a sorte do clube, que atualmente é lanterna da primeira divisão italiana e colecionou mais uma derrota na competição, 2-1 para a Fiorentina.

► Compre camisas de clubes italianos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do Pescara em homenagem aos 40 anos de irmandade com o Vicenza Calcio?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!