Camisas de Futebol » Terceira camisa do Manchester United 2017-2018 Adidas

Terceira camisa do Manchester United 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançado oficialmente o novo manto alternativo do Manchester United para a temporada 2017-2018, que, como já havíamos informado anteriormente, foi criado a partir de um concurso da Adidas em seu site, no qual internautas do mundo todo poderiam participar.

O que já era certo é que o novo uniforme teria dois tons de cinza, e os rumos seriam tomados a partir da criatividade dos participantes. O manto escolhido foi criado pelo italiano @NelloCarotenuto e sofreu poucas alterações.

Camisa três

 

O manto tem a cor cinza clara predominante e possui como principal destaque uma figura da estátua que fica em frente ao Old Trafford: a “The Holy Trinity”, que deu nome ao modelo desenvolvido pelo italiano. Nela estão os jogadores George Best, Dennis Law e Bobby Charlton, maiores ídolos dos Red Devils.

A gola é redonda e tem um tom mais escuro de cinza, o mesmo utilizado nos punhos. As três listras da marca alemã são colocadas nos ombros, na cor branca.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester United é colocado no lado esquerdo, em uma versão cinza clara a branca.

Completam o uniforme, calção branco e meiões na cor cinza clara.

Confira abaixo o modelo original criado por @NelloCarotenuto:

Como pudemos ver, o manto pronto sofreu poucas alterações em relação ao original, tendo somente a figura da “The Holy Trinity” mudando para uma composição formada por retículas, ao invés de ser contínua.

► Compre a camisa do Manchester United na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo uniforme três do Manchester United 2017-2018, assinado pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!