Figueirense anuncia Adidas por 3 anos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Sem categoria » Figueirense anuncia Adidas por 3 anos

Figueirense anuncia Adidas por 3 anos

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

figueirense-adidas

A Adidas é a nova fornecedora do Figueirense até o fim da temporada 2019, conforme havíamos adiantado em dezembro do ano passado.

A marca alemã substitui a Lupo como parceira na fabricação do material esportivo do clube catarinense que este ano disputa a série B do Campeonato Brasileiro.

O acordo que terá duração por três temporadas, seguirá o mesmo molde que a empresa trabalha com equipes como a Ponte Preta e o Coritiba, ou seja, a Adidas fornece o material esportivo para a equipe e o lucro com vendas é dividido entre as partes.

“Estamos felizes porque pela relação que estamos iniciando, nosso projeto vai além de patrocínio de camisa. Nossa expectativa e perspectiva é explorar ao máximo os benefícios de ser um parceiro da Adidas”, afirmou Fernando Kleimann, diretor de marketing do Furacão.

“Agora com o Figueirense, firmamos ainda mais nossa posição como gigantes do futebol. O clube tem uma torcida apaixonada e com certeza gostará das novidades que estamos preparando para esse ano”, comentou Luiz Gaspar, gerente de futebol da Adidas.

Os novos uniformes serão apresentados oficialmente no início de março para a reta final do estadual e a disputa do campeonato nacional.

A camisa reserva será a primeira a ser apresentada e será colocada à venda em breve na loja oficial do clube por R$ 249,90.

Com o acerto com o Figueirense, a Adidas soma um total de seis equipes no Brasil. Flamengo, Palmeiras, Sport, Ponte Preta e Coritiba também são parceiros da marca.

►Compre a camisa do Figueirense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do Figueirense acertar com a Adidas até 2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!