Camisas de Futebol » Camisas do EC Avenida 2017 Show dos Esportes

Camisas do EC Avenida 2017 Show dos Esportes

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

camisas-do-ec-avenida-2017-show-dos-esportes

Foram oficialmente apresentadas, as novas camisas do EC Avenida 2017, para a disputa da divisão de acesso do Campeonato Gaúcho.

Os desenhos dos novos uniformes foram feitos pelo assessor do clube, Maiquel Hartungs e confeccionados pela fornecedora Show dos Esportes de Santa Cruz do Sul.

Três novas camisas

camisas-do-avenida-2017

Para a temporada foram confeccionados três modelos para a equipe. O kit principal é predominantemente verde e traz como principal destaque uma faixa vertical mais clara ao centro, semelhante ao uniforme da Chapecoense. Calção e meiões verdes completam o conjunto principal.

A camisa reserva é predominantemente branca e traz uma faixa horizontal verde que se funde ao branco em degradê na parte inferior. Calção e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante.

Já o kit alternativo traz faixas verticais em verde e branco que se unem em degradê à região do peito que é totalmente verde. Calção e meiões brancos completam o terceiro uniforme.

O torcedor avenidense poderá conferir e comprar o novo material, no jantar de aniversário do clube, na sexta-feira, 06 de janeiro.

A estreia do kit acontece no dia 5 de março contra o Pelotas, na Boca do Lobo.

► Compre camisas de clubes gaúchos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do EC Avenida 2017, assinadas pela Show dos Esportes? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!