Camisas de Futebol » Camisas do Kawasaki Frontale 2017 Puma

Camisas do Kawasaki Frontale 2017 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

kawasaki-frontale-abre

A Puma lançou oficialmente os novos uniformes do Kawasaki Frontale para a temporada 2017, em que o clube disputa novamente a J-League, primeira divisão do país. A equipe busca o primeiro título no torneio.

Camisa titular

kawasaki-frotnale-1

O manto titular do Frontale tem a cor azul celeste como predominante e possui nove finas linhas verticais nas cores azul marinha e branca; Nas mangas, são colocadas faixas formadas por bolinhas pretas.

A gola tem um padrão exclusivo da marca alemã, em formato V, com botões e utiliza a cor preta, assim como os punhos, que ainda possui detalhes em branco.

A Puma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Kawasaki Frontale é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul celeste.

Camisa reserva

kawasaki-frotnale-3

O manto reserva do Frontale tem a cor branca como predominante e possui um grande detalhe que simula “pinceladas” de tinta azul celeste e cinza. As faixas formadas por bolinhas pretas aparecem também neste uniforme, novamente nas mangas.

A gola tem um padrão exclusivo da marca alemã, em formato V, com botões e utiliza a cor preta, assim como os punhos, que ainda possui detalhes em azul celeste.

A Puma estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Kawasaki Frontale é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

kawasaki-frotnale-4

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Kawasaki Frontale 2017, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!