Camisas do Junior Barranquilla 2017-2018 New Balance » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Junior Barranquilla 2017-2018 New Balance

Camisas do Junior Barranquilla 2017-2018 New Balance

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance lançou oficialmente os novos uniformes do Atletico Junior Barraquilla para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a Liga Postobon, primeira divisão da Colômbia.

Camisa titular

O manto titular dos Tiburones tem a cor branca como predominante na região do peitoral para baixo, com duas listras verticais formadas por três tons de vermelho e mais duas faixas laterais também na cor vermelha.

Os ombros são inteiramente vermelhos, enquanto as mangas seguem o padrão de listras em vermelho e branco. A gola tem um formato redondo e é vermelha, com um detalhe azul no pescoço.

A New Balance estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Junior Barranquilla é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões vermelhos.

Camisa reserva

O manto reserva do Junior Barranquilla tem a cor preta como predominante e possui um design listrado nas regiões frontal e das costas da camisa, sendo quatro listras na cor azul royal e cinco na cor preta.

O azul aparece também em faixas laterais que se estendem até as axilas e na gola, que tem formato pólo.

A New Balance estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Junior Barranquilla é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa três

O manto alternativo da equipe tem a cor branca como predominante e possui como principal destaque uma faixa transversal que é dividida em três partes, sendo as duas pontas na cor azul celeste e a central na cor rosa. A gola tem formato pólo e é azul celeste.

A New Balance estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Junior Barranquilla é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de times sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram dos novos uniformes do Atletico Junior Barranquilla 2017-2018, assinados pela New Balance?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!