Camisas de Futebol » Camisas do Independiente Del Valle 2017 Marathon

Camisas do Independiente Del Valle 2017 Marathon

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

independiente-del-valle-abre

A Marathon lançou oficialmente os novos uniformes do Independiente Del Valle para a temporada 2017, em que o atual vice-campeão da Libertadores encara o Campeonato Equatoriano, buscando o primeiro título nacional, além da própria competição continental.

Camisa titular

idv1

O manto possui um design listrado em azul e preto, com listras bem finas, padrão que se repete nas mangas. A gola tem formato redondo e é preta, mesma cor utilizada nos punhos e nas laterais do corpo, com contorno branco.

A Marathon estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo Independiente Del Valle é colocado um pouco abaixo e ao lado esquerdo, em uma versão preta e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

idv2

O manto reserva se tornou rosa a partir do ano de 2010, substituindo o branco. A camisa de 2017 tem um tom mais ameno da cor se comparado ao de 2016 e possui um padrão formado por diversos losangos por toda a camisa.

A gola tem formato redondo e segue a mesma cor rosa do uniforme. Os punhos são pretos, assim como as laterais da camisa, que possuem contorno branco.

A Marathon estampa uma versão preta de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo Independiente Del Valle é colocado um pouco abaixo e ao lado esquerdo, em uma versão preta e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Independiente Del Valle 2017, assinadas pela Marathon?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!