Camisas do FC Melgar 2017 Walon » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Melgar 2017 Walon

Camisas do FC Melgar 2017 Walon

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Walon, marca de fornecimento de material esportivo sediada em Lima, no Peru, lançou oficialmente os novos uniformes do Football Club Melgar para a temporada 2017, em que o clube disputa a Copa Movistar, primeira divisão do Peru, da qual é atual vice-campeã, e a Libertadores da América, em que está na fase de grupos.

Camisa titular

O manto titular do Melgar tem um design bem simples, meio a meio na região frontal, com a cor vermelha estando do lado direito e a cor preta no lado esquerdo. As costas são inteiramente pretas. A gola tem formato V e é vermelha

A Walon estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Melgar é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisa reserva

O manto reserva também traz um design básico e é todo preto, com finas linhas vermelhas nas mangas e nos punhos. A gola novamente tem formato V e é preta.

A Walon estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Melgar é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Melgar 2017, assinadas pela Walon?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!