Camisas do Doze FC 2017 Ícone Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisas do Doze FC 2017 Ícone Sports

Camisas do Doze FC 2017 Ícone Sports

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Ícone Sports lançou oficialmente o primeiro dos novos uniformes do Doze Futebol Clube para a temporada 2017, em que a equipe disputa o Campeonato Capixaba, buscando o primeiro título da competição.

Os dois uniformes da equipe, porém, já são conhecidos, pois foram escolhidos pelos próprios torcedores, em votação no Facebook. Ambos foram criados através da ferramenta de simulação da Ícone, assim como a camisa oficial do Mantos do Futebol.

Camisa titular

O manto titular, escolhido pela torcida, tem a cor azul royal como predominante e possui diversas linhas de um tom mais escuro cruzando a região frontal. Faixas horizontais em outros tons de azul também são colocadas região abaixo do peito.

As mangas são laranjas, assim como as faixas colocadas nas laterais. A gola tem formato V e é careca no vértice, enquanto a nuca é azul marinha, mesma cor dos punhos, que seguem o padrão da marca.

A Ícone estampa uma versão branca e sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Doze é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

O kit titular foi eleito pelos torcedores da equipe em votação no Facebook, através das reactions. Eram três opções diferentes concorrendo.

Camisa reserva

O kit reserva do Doze também foi eleito através do Facebook e era o que tinha opções mais diferentes entre si. Venceu o modelo “curtida”, que tem um design parecido ao do uniforme titular, com cores diferentes.

O manto tem a cor laranja como predominante e pelo mock-up, deve ter linhas bem finas cruzando todo a a região frontal. As mangas têm a cor azul royal, assim como as faixas colocadas nas laterais. A gola tem formato V e é careca no vértice, enquanto a nuca é azul marinha, mesma cor dos punhos, que seguem o padrão da marca.

A Ícone estampa uma versão branca e sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Doze é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor laranja.

►Compre a camisa de clubes brasileiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Doze FC 2017, assinadas pela Ícone Sports para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!