Camisas do ABC de Natal 2017 Rinat » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do ABC de Natal 2017 Rinat

Camisas do ABC de Natal 2017 Rinat

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

abc-11

A Rinat lançou os novos uniformes do ABC Futebol Clube para a temporada 2017, em que busca manter o título do Campeonato Potiguar, conquistando o 54º título estadual, além de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

Camisa titular

abc-2

O manto titular do elefante tem a cor branca como predominante, com linhas horizontais na cor cinza, que vão se tornando mais largas ao chegar na barra, inspirada nos uniformes alternativos da Nike para a temporada.

A gola é de um padrão exclusivo da marca e é toda branca, assim como os punhos. Na barra da camisa é colocada a frase “O campeão das multidões”.

A Rinat estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do ABC é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

 

Camisa reserva

abc-1

O manto reserva tem o tradicional design listrado, sendo a cor preta a predominante e duas faixas verticais largas na cor branca, com diversas linhas que cruzam, o que leva a crer que foi inspirado no uniforme do Barcelona desta temporada. As costas são pretas, com as duas listras apenas abaixo da numeração.

A gola segue o mesmo padrão do uniforme titular e é branca com contorno preto, já os punhos seguem um tamanho padrão e são brancos. Na barra é colocada a frase “O campeão das multidões”.

A Rinat estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do ABC é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

 

►Compre a camisa de clubes nordestinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas 2017 do ABC de Natal, assinadas pela Rinat?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!