Camisas de Futebol » Topper lançará camisa especial para o Atlético-MG disputar a Flórida Cup

Topper lançará camisa especial para o Atlético-MG disputar a Flórida Cup

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atletico Mineiro Topper

O acerto entre Atlético-MG e Topper parece algo realmente consumado, faltando apenas os trâmites de rescisão entre o Galo e a Dryworld para que seja oficialmente anunciado.

Após adiantar o acordo entre as partes, o UOL traz novas informações sobre a parceria e informa que uma camisa especial de colecionador deve ser o primeiro lançamento da marca, já para a disputa da Florida Cup no início de janeiro.

Esta “camisa tampão” será produzida às pressas, isso porque o Atlético-MG não quer ter que vestir a marca canadense em sua pré-temporada, muito menos durante as primeiras rodadas do estadual e da Primeira Liga.

A novidade é que esta camisa provisória deve ser colocada à venda pela marca em edição limitada para os torcedores atleticanos.

Ainda segundo o site, a linha 2017 do Galo será apresentada até março e já estará pronta para a estreia do clube pela Libertadores da América, competição na qual a equipe já entra na fase de grupos.

atletico mineiro topper

A Topper esteve ao lado do Atlético-MG até 2012, cedendo lugar para a Lupo Sport justamente no ano da conquista da Libertadores da América em 2013.

► Compre camisas do Atlético-MG na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato da Topper lançar uma camisa de colecionador para o Atlético-MG disputar a Florida Cup?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!