Camisas de Futebol » Leitor MDF: Chapecoense – Guerreiros que viraram anjos (Caio Galdino)

Leitor MDF: Chapecoense – Guerreiros que viraram anjos (Caio Galdino)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Guerreiros que viraram anjos - Chapecoense Caio Galdino abre

Caio Galdino já esteve aqui no Mantos do Futebol com o seu excelente trabalho em que ele imagina como seriam as camisas das escuderias de F-1 caso elas fossem equipes de futebol. Agora, neste momento triste do futebol mundial, abrimos espaço para mostrar uma homenagem para a Chapecoense feita pelo designer.

Segundo Caio, a camisa representa o o time de guerreiros que viraram anjos, equipe que sempre foi especial, promissora e que agora joga ao lado dos deuses e jamais serão esquecidos e estarão para sempre em nossos corações.

Guerreiros que viraram anjos - Chapecoense Caio Galdino

A camisa seria branca com gola V em dois tons de verde que também são vistos nas bordas das mangas e nas laterais. Uma faixa vertical preta corta o manto na região do escudo, representando o luto. Logo no centro do manto, uma fina linha verde corta o manto e traz na região do peito uma fita também em sinal de luto.

No verso, asas de anjos são vistas em marca d’água representando os guerreiros que viraram anjos e jamais serão esquecidos.

A numeração também no verso seria preta e com a hashtag #ForçaChape que se tornou o símbolo de apoio para este trágico momento vivido pela equipe de Chapecó.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas da Chapecoense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do projeto “Guerreiros que viraram anjos” de Caio Galdino em homenagem à Chapecoense?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!