Camisas de Futebol » Guarani oficializa Topper como fornecedora por 4 temporadas

Guarani oficializa Topper como fornecedora por 4 temporadas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Conforme adiantamos aqui no Mantos do Futebol no início do mês, o Guarani FC anunciou hoje (22), de forma oficial, que a Topper será a sua fornecedora a partir de 2017.

Com início em janeiro, o contrato entre a marca brasileira e o clube campineiro terá duração de quatro anos e abrangerá o futebol profissional e as categorias de base.

A Topper deve prover um material de transição a partir de janeiro, para a disputa dos campeonatos de base e do Paulistão série A2, já em maio, os novos uniformes serão apresentados para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro.

“Estamos muito felizes com esta parceria. Em breve, a torcida e os jogadores vão conhecer o novo manto verde e branco que estamos desenvolvendo com toda dedicação”, comenta Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

“É uma empresa de tradição que chega para vestir o maior time do interior do Brasil. Estamos felizes em poder contar com a Topper para os próximos anos”, elogiou Horley Senna, presidente do Conselho de Administração do Clube.

Atualmente, a Topper é parceira do Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP), Paraná Clube (PR) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros do Campeonato Carioca, da Copa do Nordeste e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro.

Em nota, a marca afirma que o grande objetivo a curto prazo é tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo do Guarani com a Topper para 2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!