Camisas de Futebol » Club Olimpia assina com a Adidas por 4 temporadas

Club Olimpia assina com a Adidas por 4 temporadas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Club Olimpia pode trocar Puma pela Adidas em 2017 abre

Conforme adiantamos aqui no Mantos do Futebol em setembro, o Club Olímpia do Paraguai oficializou a troca no seu fornecimento esportivo, e a Adidas substitui a Puma pelos próximos quatro anos.

Segundo o presidente do clube Marco Trovato, as conversas com a Adidas iniciaram há dois anos e melhora substancialmente o que o El Tri recebia da Puma. Especula-se que a equipe paraguaia receberá cerca de US$ 1,5 milhões pelo acordo.

“Com este acordo, o Olimpia torna-se uma marca global como os melhores clubes do mundo. A relação entre nosso clube e a Adidas parece bem lógica, a Adidas é preta e branca assim como o Olimpia, e tem três listras, assim como o Olimpia tem três Libertadores”, completou o presidente que aproveitou para lembrar que o Olimpia é o único time paraguaio campeão (e ainda por três vezes) da Libertadores da América.

Vale lembrar que toda a especulação da troca da Puma pela Adidas começou devido a um desenho que vazou com um suposto kit titular que vazou na imprensa paraguaia. Clique aqui e relembre.

Agradecemos os amigos do Futebolmarketing que nos avisaram sobre a concretização do acordo.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre Club Olimpia do Paraguai e a Adidas por 4 anos?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!