Camisas de Uganda 2017 Erreà » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas de Uganda 2017 Erreà

Camisas de Uganda 2017 Erreà

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

uganda-3

A Erreà lançou oficialmente os novas camisas de Uganda 2017, para a temporada em que a seleção disputa a Copa Africana de Nações.

Camisa titular

uganda-1

O manto titular de Uganda tem a cor vermelha como predominante e possui duas faixas amarelas verticais no lado esquerdo, com faixas laterais pretas que ligam os punhos até a barra.

A gola tem um formato padrão da Erreà, com as cores amarela e branca, enquanto os punhos são tricolores, contendo três faixas, uma preta, uma amarela e uma vermelha.

A Erreà estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Ugandense de Futebol é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

uganda-2

O manto reserva possui o mesmo design do titular, com a cor branca sendo a predominante. As faixas do lado esquerdo são vermelhas, enquanto as faixas alterai alternam entre vermelho e preto.

A gola segue o mesmo padrão do uniforme titular e possui as cores amarela e branca, enquanto os punhos continuam tricolores, com as cores amarela, preta e vermelha.

A Erreà estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Ugandense de Futebol é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre a camisa de seleções internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas de Uganda 2017, assinadas pela Erreà?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!