Camisas de Futebol » Camisas do Marília AC 2017 Kickball

Camisas do Marília AC 2017 Kickball

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kickball apresentou oficialmente as novas camisas do Marília AC 2017, a marca mineira substitui a paulistana Uniex, após apenas seis meses vestindo o MAC.

A nova fornecedora fará os uniformes da equipe em 2017, começando pelo Campeonato Paulista da Série A3, a terceira divisão do estado, e já apresentou a primeira peça.

A Kickball é conhecida por patrocinar várias equipes do estado de Minas Gerais, como o América, que utiliza a marca no futebol feminino, o Araxá, o Mamoré e o URT. Outras equipes que possuem uniformes da marca são o Sousa, da Paraíba, Galícia, da Bahia, Luziânia, do Distrito Federal, e Rio Branco, também do estado de São Paulo.

Camisa titular

O manto titular do MAC para o Campeonato Paulista da Série A3 tem a tradicional cor azul celeste, com várias listras verticais finas na cor branca .

A gola tem formato pólo e também é branca, mesma cor utilizada nos punhos, que tem um formato mais fino, as laterais também são brancas.

A Kickball estampa sua logomarca em versão padrão no lado direito do peito, enquanto o escudo do Marília é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul celeste.

Camisa reserva

O uniforme reserva do Marília para 2017 traz o mesmo desenho do kit titular, a diferença é que as cores se opõe, o azul celeste passa para os detalhes enquanto o branco se torna a cor predominante.

Agradecemos o José Neto pela dica.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Marília AC 2017, assinadas pela Kickball para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!