Camisas de Futebol » Camisas do EC São Bento 2017 Sports Visual

Camisas do EC São Bento 2017 Sports Visual

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

sao-bento-1

A Sports Visual, fornecedora de materiais esportivos sediada em Sorocaba, interior de São Paulo, lançou oficialmente os novas camisas do EC São Bento 2017, para temporada em que o clube disputa o Paulistão, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Camisa titular

sao-bento-4

A camisa titular do São Bento para a temporada traz um design bem simples na cor azul marinho com detalhes em azul celeste nas bordas das mangas, na barra e nas laterais.

A Sports Visual estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, com o escudo do São Bento, em sua versão tradicional, sendo colocado logo abaixo.

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul marinha.

Camisa reserva

sao-bento-3

O manto reserva 2017 tem um design simples, com a cor branca como predominante e gola redonda branca. Os punhos e a barra da camisa possuem a cor azul celeste.

A Sports Visual estampa uma versão azul de sua logomarca no centro do peito, com o escudo do São Bento, em sua versão tradicional, sendo colocado logo abaixo.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Camisa de treino

sao-bento-2

Uma bela camisa de treino também foi lançada pela fornecedora para o Bentão e traz a cor azul celeste como predominante e possui duas faixas verticais em um tom mais escuro da cor, que possuem efeito degradê, ganhando forma e opacidade quando vista de cima para baixo. Isso acontece também com as faixas laterais.

A gola segue um padrão exclusivo da Sports Visual e tem a cor azul marinha, mesma cor utilizada nos punhos, que possuem uma largura regular.

A Sports Visual estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, com o escudo do São Bento, em sua versão tradicional, sendo colocado logo abaixo.

►Compre a camisa de clubes paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do EC São Bento 2017, assinadas pela Sports Visual?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!