Camisas de Futebol » Camisas do CSA 2017 Umbro

Camisas do CSA 2017 Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do CSA 2017 Umbro

Foram oficialmente apresentadas na noite de quinta-feira (08), as novas camisas do CSA 2017 que são confeccionadas pela Umbro.

A festa contou com a presença da jogadora Marta, que é de Alagoas e se declara torcedora do clube, e da Panicat Carol Dias.

Camisas do CSA 2017 Umbro

Imagem: @omaiordealagoas (Instagram)

Nas redes sociais, os torcedores do Azulão estão bastante descontentes com os novos uniformes assinados pela marca inglesa, mas segundo o próprio clube, o responsável por idealizar os novos mantos azulinos foi o designer gráfico Tom Carvalho a pedido do próprio CSA.

CSA torcedores

Vale ainda lembrar que o acordo entre as partes é apenas comercial e não segue os mesmos moldes das equipes patrocinadas pela Umbro no Brasil, como Atlético-PR, Bahia, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio, Joinville e Vasco.

Camisa titular

Camisas do CSA 2017 Umbro Foto @alineluizas

Foto @alineluizas (Instagram)

A camisa titular que geralmente é composta por listras em azul e branco, ganha uma nova roupagem em azul celeste, sendo que na região do peito, a camisa é composta por finas linhas verticais em azul celeste e branco que vão se tornando totalmente celeste conforme descem o manto.

A gola é redonda na cor branca e a cor também é vista nas laterais do manto. Já o azul escuro aparece na aplicação do logo da Umbro.

Calção e meiões em azul celeste devem completar o kit titular para a temporada 2017.

Camisa reserva

Camisas do CSA 2017 Umbro

Foto @danielcruz_oficial (Instagram)

A camisa reserva é bem simples sendo azul com detalhes brancos na gola e nas bordas das mangas, além da aplicação do logo da Umbro do lado direito do peito.

Camisas do CSA 2017 Umbro

Foto: @johnnycarvalhomcz (Instagram)

Calção e meiões também na cor azul completam o kit para jogos como visitante do Centro Sportivo Alagoano disputar a Copa do Nordeste e o Campeonato Estadual, além da série C do Brasileirão.

►Compre camisas do CSA na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do CSA 2017, assinadas pela Umbro para a temporada? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!