Top 5 - Camisa alternativa mais bonita do Brasileirão 2016 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Top » Top 5 – Camisa alternativa mais bonita do Brasileirão 2016

Top 5 – Camisa alternativa mais bonita do Brasileirão 2016

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

camisa alternativa abre

Esta lista deveria ser postada, conforme havíamos anunciado em nossa página, ontem (29/11), no entanto pela coincidência do resultado, resolvemos adiar o anúncio para hoje (30).

Em uma semana de votação, foram aproximadamente 1.000 votos entre os 17 candidatos da série A do Campeonato Brasileiro e abaixo você confere as 5 camisas mais votadas na camisa alternativa mais bonita do Brasileirão 2016. Confira:

#5 – Palmeiras – 89 votos

Terceira camisa azul do Palmeiras 2016-2017 Adidas

A terceira camisa do campeão brasileiro para a temporada ficou na quinta posição com 89 votos. O manto foi lançado para ser utilizado na Copa do Brasil deste ano e foi uma homenagem da Adidas e do clube para o goleiro Fernando Prass que vestiu o manto durante a conquista da mesma competição no ano passado.

 

#4 – Coritiba – 91 votos

Terceira camisa azul do Coritiba 2016-2017 Adidas kit

A quarta colocada é a terceira camisa do Coritiba que ficou com 91 votos. O uniforme é uma homenagem a conquista da Fita Azul, honraria dedicada ao clube em 1972 após conseguir quatro vitórias em uma excursão internacional e se tornou o primeiro time do Paraná a brilhar fora do país.

 

#3 – Grêmio – 96 votos

Terceira camisa do Grêmio 2016-2017 Umbro

A terceira colocada é a camisa do Grêmio, lançada pela Umbro no aniversário de 113 anos do clube e traz um degradê de azul e preto com listras. O manto teve 96 votos.

 

#2 – Corinthians – 117 votos

Terceira camisa do Corinthians 2016-2017 Nike Azul abre

A segunda colocada é a camisa do Corinthians lançada pela Nike em setembro em uma campanha que afirmava “Corinthians não se explica”. Por curiosidade é a quarta camisa na cor azul que aparece no ranking e teve um total de 117 votos.

 

#1 – Chapecoense – 175 votos

Terceira camisa da Chapecoense 2016-2017 Umbro kit

A nossa grande vencedora é a Chapecoense, clube que infelizmente passou por um acidente aéreo na melhor fase de sua história, onde disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional de Medellin. Mas engana-se quem pensa que nossos leitores votaram na camisa da Chape por consternação, já que a votação não computou votos no dia do acidente fatal.

A terceira camisa da Chapecoense foi símbolo do clube nos principais jogos da Copa Sul-Americana e é a grande vencedora e a camisa alternativa mais bonita do Brasileirão 2016 com um total de 175 votos.

resultado-camisas-alternativas-2016

Resumo das respostas da enquete e o voto de cada clube

► Compre camisas de clubes brasileiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do resultado da camisa alternativa mais bonita do Brasileirão 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!