Camisas de Futebol » Dani Alves vestirá a camisa 4 em homenagem a Carlos Alberto Torres

Dani Alves vestirá a camisa 4 em homenagem a Carlos Alberto Torres

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Dani Alves vestirá a camisa 4 em homenagem a Carlos Alberto Torres

Pela segunda vez na era Tite, Dani Alves será o capitão da seleção brasileira, no entanto a escolha do lateral-direito não foi do técnico da equipe e sim um pedido da CBF para que seja feita uma homenagem ao ex-lateral e capitão do tri, Carlos Alberto Torres, falecido no dia 25 de outubro.

O Capita, como era conhecido o ex-jogador, foi capitão da seleção brasileira em 1970 utilizando a camisa 4, e será essa a grande novidade para a partida contra a Argentina na próxima quinta-feira, já que Daniel Alves, geralmente o camisa número 2, vestirá a mesma numeração consagrada por Carlos Alberto Torres.

A braçadeira de capitão de Dani Alves será branca e estará gravada a frase “Eterno Capitão”, enquanto os outros jogadores também utilizarão faixas de luto com a mesma frase, mas na cor preta.

Dani Alves vestirá a camisa 4 em homenagem a Carlos Alberto Torres 2

Daniel Alves será o primeiro jogador a ser capitão por mais de uma vez enquanto Tite é treinador do Brasil, Renato Augusto, Miranda e Filipe Luís já foram os escolhidos pelo comandante que tem como filosofia o “rodízio de braçadeira”, que visa distribuir a liderança em diversas peças e não em apenas um atleta.

► Compre camisas do Brasil na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou de Dani Alves jogar com a camisa 4 em homenagem ao Capita?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!