Camisas de Futebol » Camisas da seleção feminina da Alemanha 2017 Adidas Eurocopa

Camisas da seleção feminina da Alemanha 2017 Adidas Eurocopa

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da seleção feminina da Alemanha 2017 Adidas Eurocopa

A Adidas apresentou a primeira das camisas da seleção feminina da Alemanha 2017, para a disputa da Eurocopa que será disputada na Holanda em julho do ano que vem.

Camisa titular

Camisas da seleção feminina da Alemanha 2017 Adidas Eurocopa kit

A camisa titular da seleção alemã para a disputa da Eurocopa feminina traz um estilo totalmente diferente do manto utilizado pelo equipe masculina. Com um branco puxado para o creme, a camisa traz gola polo na mesma cor com as três listras na cor preta na lateral do manto.

A aplicação de logo e do escudo também são feitas em preto, cor que aparece no calção e nos meiões e completam o kit para jogos como mandante da equipe das mulheres.

Camisa reserva

A camisa reserva da seleção alemã para a Eurocopa feminina traz a cor verde predominante, em um tom semelhante ao utilizado pelos homens na Copa do Mundo em 1990.

O branco é visto na gola redonda, nas três listras que cortam apenas o ombro e nas bordas das mangas. Além disso, o escudo da Federação Alemã de Futebol é aplicado de maneira monocromática.

Calção e meiões também verdes com detalhes brancos completam o kit para jogos como visitantes da seleção das mulheres alemãs.

► Compre camisa da Alemanha na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa da Seleção feminina da Alemanha, assinada pela Adidas para a Eurocopa que será disputada na Holanda em 2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!