Camisas de Futebol » Camisa da Rússia 2017-2018 Adidas Copa das Confederações

Camisa da Rússia 2017-2018 Adidas Copa das Confederações

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente a nova camisa da Rússia 2017-2018 que será utilizada na Copa das Confederações 2017, competição pela qual a seleção está classificada por ser o país sede.

A grande novidade que o uniforme traz é a volta do vermelho em um tom mais claro, substituindo o vinho que vinha sendo utilizado nas últimas criações da marca alemã, além da cor branca nos detalhes, substituindo o dourado.

Camisa titular 

O novo manto titular da Rússia tem a cor vermelha, chamada de “Scarlet”, que já foi utilizada pela Adidas nas camisas da Espanha e da Bélgica para a Eurocopa 2016.

A camisa possui efeitos em zigue-zague, com um jogo de tons de vermelho, que dão uma noção de movimento lateral à camisa. O modelo é baseado em antiga camisa da União Soviética usada no início dos anos 80, fazendo com que mais um uniforme da marca alemã tenha inspiração no passado, algo que também aconteceu com a nova camisa da Alemanha.

Camisa da URSS 1980 Adidas

A gola é redonda e branca, mesma cor utilizada nos punhos, que são largos, e nas três listras da Adidas, que são dispostas nos ombros, substituindo as listras nas laterais da camisa.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Russa de Futebol é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

Camisas da Rússia 2016 Eurocopa Adidas Reserva

O manto reserva da Rússia na Copa das Confederações 2017 deve ser o mesmo utilizado na Eurocopa 2016.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa da Rússia 2017-2018 para a Copa das Confederações 2017, assinada pela Adidas? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!