Camisas de Futebol » Camisas “presunto” do CD Guijuelo 2016 Daen Sport

Camisas “presunto” do CD Guijuelo 2016 Daen Sport

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

guijuelo 3

Estamos ficando acostumados com bizarrices vindas das divisões inferiores da Espanha. Já vimos por aqui as camisas “frutíferas” do CD Pinzón desta temporada, a camisa de cerveja do Deportivo Lugo de 2014 e a camisa smoking do Cultural y Leonesa, do mesmo ano, entre outras tantas.

E a Daen Sport, uma marca da cidade de Lorca, que fica na região de Murcia, se tornou especialista nessas extravagâncias. Há alguns anos foi responsável pela criação do uniforme de brócolis da equipe do La Hoya, e nesta temporada criou uma verdadeira “obra de arte” para o Club Deportivo Guijuelo: um uniforme feito com imagens de presunto serrano, o popular “jamón”, muito tradicional na região de Salamanca, onde está a equipe.

Camisa “jamón”

guijuelo 5

O manto lançado para a temporada tem toda sua extensão coberta por imagens de presunto, com gola V branca. A Daen estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do CD Guijuelo é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção com imagens de presunto e meiões vermelhos.

guijuelo 2

Camisa especial para partida contra Atletico de Madrid

guijuelo 1

E agora, para a partida válida pela Copa del Rey, em que enfrentará o Atletico de Madrid, o Guijuelo criou um manto especial. A camisa tem um design meio a meio, sendo a metade da direita uma homenagem aos colchoneros, com as listras brancas e vermelhas, e a outra metade recheada com imagens de jamón. A gola é redonda, na cor branca.

A Daen estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto logo abaixo são colocados os escudos das equipes com a logomarca da copa no centro.

Nas redes sociais, a hashtag #JamonesVSColchoneros ativa o confronto.

guijuelo 4

► Compre camisas de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas de presunto do CD Guijuelo 2016, assinadas pela Daen?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!