Camisas de Futebol » Torcedores do Portsmouth escolherão os 3 uniformes 2017-2018

Torcedores do Portsmouth escolherão os 3 uniformes 2017-2018

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

PORTSMOUTH AWAY KIT VOTE 2017-18

O Portsmouth FC e a Sondico, fornecedora do clube inglês que disputa a English League Two (quarta divisão), abriram hoje uma votação onde os torcedores decidirão os três uniformes 2017-2018 do clube para a próxima temporada. Cada um dos kits (titular, reserva e terceiro) tem três opções disponíveis para serem votadas. Confira abaixo e participe votando aqui.

Camisa titular

PORTSMOUTH AWAY KIT VOTE 2017-18

Tradicionalmente azul, o kit principal tem como opção A, camisa com gola redonda branca e o escudo em marca d’água na região da barriga. A opção B traz gola polo branca com dois tons de azul dividindo ao meio o manto. Já a opção C, traz gola polo com botões também na cor azul e textura com linhas finas verticais.

Camisa reserva

PORTSMOUTH AWAY KIT VOTE 2017-18

O kit reserva será predominantemente branco. A opção A traz um modelo quadriculado com gola V, enquanto a opção B também traz gola V, mas o detalhe principal fica por conta do escudo em marca d’água na região da barriga e os calções brancos. A opção C traz gola polo com botão mas com o calção azul, assim como a opção A.

Terceira camisa

PORTSMOUTH THIRD KIT VOTE 2017-18 22

As terceiras camisas são as que trazem as opções mais diferentes para os torcedores. A opção A traz um desenho moderno nas cores azul-marinho e rosa, enquanto a opção B traz um modelo quadriculado em vermelho e preto. Já a opção C, traz novamente o escudo em marca d’agua só que agora a cor base é o dourado, com detalhes em preto.

Lembrando que a votação é aberta e você pode deixar o seu palpite clicando aqui.

► Compre camisas de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, qual das opções de uniformes do Portsmouth 2016-2017 são as suas preferidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!