Terceira camisa do Cruzeiro lembrará 50 anos do título de 1966 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Cruzeiro lembrará 50 anos do título de 1966

Terceira camisa do Cruzeiro lembrará 50 anos do título de 1966

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Time do Cruzeiro 1966

A Umbro lançará a terceira camisa do Cruzeiro ainda este ano, e segundo informações do site Superesportes, o novo uniforme alternativo da equipe celeste homenageará a conquista do primeiro título brasileiro do clube, a Taça Brasil de 1966.

A nova terceira camisa deve ser apresentada no início de novembro e celebrará o título que completa 50 anos em dezembro.

“Vamos lançar no início do novembro, a coleção já está fechada, em produção e tem como referência o primeiro título brasileiro do Cruzeiro, em 1966. Ela vai contar a história daquele título, vai ter elementos alusivos à época, é uma verdadeira homenagem ao título do Cruzeiro”, contou Robson Pires, diretor comercial do clube. “É uma camisa que podemos considerar muito parecida com a de 1966, muito semelhante mesmo. É uma homenagem”, concluiu o mandatário.

Camisa do Cruzeiro 1966

A camisa usada à época era bastante simples, totalmente azul com gola V com as 5 estrelas cravadas no peito, e sem nenhum patrocínio, no entanto, a nova camisa alternativa deve ter mais detalhes que remetem aquele time que continha uma constelação de craques como Tostão, Evaldo, Dirceu Lopes, Piazza, Raul, entre outros.

► Compre camisas do Cruzeiro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Umbro se inspirar no título de 1966 para a terceira camisa do Cruzeiro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!