Camisas da Macedônia 2016-2017 Jako » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Macedônia 2016-2017 Jako

Camisas da Macedônia 2016-2017 Jako

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

macedonia 2

A Jako lançou oficialmente os novas camisas da Macedônia 2016-2017, que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, na Rússia. O uniformes titular da seleção já fez sua estreia inclusive, na derrota por 2×1 para Israel.

Camisa titular

macedonia 1

O manto titular da seleção macedônia traz a cor vermelha como predominante e possui raios amarelos saindo do escudo em direção às extremidades da camisa, detalhe inspirado na bandeira do país e que representa o Sol. A camisa ainda possui linhas finas amarelas nas laterais e uma gola vermelha com contorno amarelo.

A Jako estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e nos ombros, enquanto o escudo da Federação Macedônia de Futebol é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

macedonia 3

O manto reserva da seleção macedônia tem a cor branca como predominante e possui o mesmo design da titular. Os raios utilizados no uniforme titular aparecem novamente, na cor cinza, enquanto as linhas finas e a gola são vermelhas.

A Jako estampa versões vermelhas de sua logomarca no lado direito do peito e nos ombros, enquanto o escudo da Federação Macedônia de Futebol é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de seleções na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas da Macedônia 2016-2017, assinadas pela Jako?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!