Camisas de Futebol » Camisas do FC Tokyo 2017 Umbro

Camisas do FC Tokyo 2017 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

tokyo 3

A Umbro lançou o primeira das novas camisas do FC Tokyo 2017 para a temporada em que a equipe disputa mais uma vez a J-League, a primeira divisão japonesa.

Camisa titular

tokyo 1

O manto titular do Tokyo tem, como sempre, um design bem diferente. A cor azul aparece como predominante e ocupa grande parte do lado direito da camisa, enquanto o vermelho vai aparecendo através de finas listras que vão se alargando ao chegar no lado esquerdo, onde o vermelho predomina.

A gola possui um design exclusivo da marca inglesa e é azul, apenas com o vértice do V na cor vermelha. As mangas têm a cor azul, enquanto os punhos são vermelhos e vão aparecendo através do mesmo efeito utilizado na camisa.

A Umbro estampa versões brancas de sua logomarca nos punhos e no lado direito do peito, enquanto o escudo do FC Tokyo é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul.

Camisa reserva

17fctokyoaway-1-1021x496

O manto reserva do Tokyo tem a cor cinza como predominante e possui faixas horizontais de larguras diversas em um tom mais escuro da cor. Outra faixa, esta na cor azul, é colocada na região nobre da camisa. Detalhes em azul são colocados também na costura da manga com o tronco e nas axilas.

A gola tem formato V e é rosa, com a nuca na cor azul, que também é utilizada nos punhos, com contorno em rosa.

0782158-001-2017 FC TOKYO

A Umbro estampa o nome na cor branca nos punhos, enquanto coloca o diamond em rosa no lado direito do peito. O escudo do FC Tokyo é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul e meiões na cor cinza com uma faixa azul.

Camisas de goleiro

0782158-001_GK半袖ユニ(黄)

Os goleiros terão três opções de uniforme com o mesmo template do uniforme reserva da equipe. O uniforme para jogos em casa é todo amarelo, com detalhes na cor azul, enquanto nos jogos fora de casa os goleiros utilizarão um uniforme rosa com detalhes em azul. Ainda há a possibilidade de se utilizar um uniforme todo preto.

►Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do FC Tokyo 2017 assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!