Camisas do Brisbane Roar 2016-2017 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Brisbane Roar 2016-2017 Umbro

Camisas do Brisbane Roar 2016-2017 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

brisbane roar 1

A Umbro lançou os novas camisas do Brisbane Roar 2016-2017, para a temporada em que a equipe encara novamente a Hyundai A-League. A novidade fica pelo novo terceiro uniforme, na cor marrom.

Camisa titular

brisbane roar 2

O manto titular do Brisbane Roar tem a tradicional cor laranja da equipe, em um design diferente da Umbro, com faixas laterais pretas, mesma cor encontrada nos punhos e na gola, que possui um design exclusivo da marca.

A Umbro estampa uma versão preta no centro do peito, com o patch da Hyundai A-League sendo colocado no lado direito e o escudo da equipe no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção preto e meiões laranjas.

Camisa reserva

brisbane roar 4

O manto reserva tem o mesmo design utilizado no titular. Ele é branco e possui as faixas laterais e os punhos na cor laranja, assim como a gola, que possui uma faixa central preta.

A Umbro estampa uma versão preta no centro do peito, com o patch da Hyundai A-League sendo colocado no lado direito e o escudo da equipe no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três marrom

brisbane roar 6

O manto alternativo foi feito utilizando uma variação do template proposto para os uniformes titular e reserva. Ele tem a cor marrom como predominante, com os punhos brancos. A gola tem formato Y e é marrom também.

A Umbro estampa uma versão branca no centro do peito, com o patch da Hyundai A-League sendo colocado no lado direito também em uma versão branca, assim como o escudo da equipe, colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões marrons.

Camisas de goleiro

Os goleiros vestirão dois modelos diferentes de uniforme, baseados no mesmo design utilizado nos uniformes titular e reserva dos jogadores.

No modelo titular, a camisa é amarela e possui faixas laterais, punhos e a gola na cor preta, com calção e meiões amarelos.

O modelo reserva tem a cor roxa como principal, com os detalhes sendo dispostos na cor amarela.

►Compre produtos da Umbro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do Brisbane Roar 2016-2017 assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!