Camisas de Futebol » Uniformes da Champions League 2016-2017

Uniformes da Champions League 2016-2017

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas e Uniformes da Champions League 2016-2017

A Champions League vai começar! Com os grupos divididos, os clubes já estão preparados e com seus uniformes prontos para o torneio de clubes mais importante da Europa.

Entre as fornecedoras, a Adidas lidera com folga o fornecimento de material esportivo com 12 clubes. A Nike vem logo em seguida com 6 times, logo atrás a Puma aparece com 4 equipes. New Balance veste 3 times, enquanto Macron e Kappa serão representadas por 2 clubes cada. Umbro, Jako e Under Armour são parceiras de 1 clube cada.

Veja também:

[+] Fornecedoras da Champions League 2016-2017

Confira todas as camisas e uniformes da Champions League 2016-2017: 

Grupo A

Paris Saint-Germain – Nike

Camisas do PSG 2016-2017 Nike

O atual campeão francês mantém a tradição em seu manto principal, na cor azul, com uma faixa central vertical composta por finas listras vermelhas como destaque, além de finas listras brancas nos contornos. A camisa reserva é mais simples, na cor vermelha, com as mangas em um tom mais escuro da cor. Já o terceiro uniforme ainda será apresentado e será predominantemente branco.

 

Arsenal – Puma

Camisas do Arsenal 2016-2017 Puma

O Arsenal mantém seu tradicional uniforme vermelho e branco para a competição, com uma listra vertical no centro como novidade. O uniforme reserva é amarelo e a terceira opção é azul.

 

Basel – Adidas

Camisas do Basel 2016-2017 Adidas

O clube suíço traz um uniforme bem elegante, com a parte frontal dividida nas cores azul e vermelho e as mangas e laterais pretas, além de um kit reserva na cor branca, com detalhes em preto, azul e vermelho.

 

Ludogorets – Macron

Camisas do Ludogorets 2016-2017 Macron

A camisa principal do clube búlgaro vem completamente na cor verde, composto por finas listras horizontais em um tom mais escuro da cor, formando hexágonos. A camisa reserva até o momento é a mesma da temporada passada.

 

Grupo B

Benfica – Adidas

Camisas do Benfica 2016-2017 Adidas abre

O clube português traz sua tradicional camisa vermelha, com listras horizontais em marca d’água, quase imperceptíveis, com uma camisa reserva no mesmo modelo, porém na cor preta, com detalhes vermelhos.

 

Napoli – Kappa

Camisas do Napoli 2016-2017 Kappa

O atual vice-campeão italiano traz sua tradicional camisa completamente azul celeste, com o manto reserva na cor branca, contendo uma grossa listra transversal na cor azul celeste, além de uma terceira opção completamente preta.

 

Dynamo de Kiev – Adidas

Camisas do Dynamo Kiev 2016-2017 Adidas

O clube ucraniano traz sua camisa principal em um modelo simples, completamente branco, com detalhes azuis. O kit de visitante é carregado da temporada passada e é predominantemente azul com detalhes brancos.

 

Besiktas – Adidas

Camisas do Besiktas 2016-2017 Adidas

O Besiktas vem com um manto elegante, completamente branco, com finas listras verticais na cor preta, além de detalhes ousados na cor laranja. O uniforme reserva é preto, ,com a gola e mangas brancas, além de um terceiro completamente vermelho.

 

Grupo C

Barcelona – Nike

Camisas do Barcelona 2016-2017 Nike

O atual campeão da La Liga traz novamente suas listras verticais em azul-grená, após uma temporada utilizando listras horizontais, com uma camisa reserva bem ousada, roxa com detalhes na cor rosa. O terceiro kit ainda será apresentado e será verde.

 

Manchester City – Nike

Camisas do Manchester City 2016-2017 Nike

O clube recém-milionário traz seu tradicional azul celeste na camisa titular, com o destaque para as mangas, que trazem um tom mais escuro da cor. O manto reserva aparece nas cores preto, grená e amarelo. O terceiro uniforme, mais ousado, ainda será apresentado e vai ser roxo e laranja.

 

Borussia Mönchengladbach – Kappa

Camisas do Borussia Monchengladbach 2016-2017 Kappa

A camisa principal do clube vem na cor branca, com faixas pretas, contendo um design degradê, com um uniforme reserva no mesmo modelo, nas cores verde e branco.

 

Celtic – New Balance

Camisas do Celtic 2016-2017 New Balance

O Celtic traz seu tradicional manto listrado na horizontal em verde e branco, com o destaque de detalhes degradê nas listras verdes. O manto reserva é simples, porém elegante, completamente preto com detalhes dourados.

 

Grupo D

Bayern de Munique – Adidas

Camisas do Bayern de Munique 2016-2017 Adidas

Com um design clássico, a camisa do campeão alemão vem na tradicional cor vermelha, com finas listras horizontais texturizadas, com a reserva em três tons de cinza.

 

Atlético de Madrid – Nike

Camisas do Atlético de Madrid 2016-2017 Nike

O vice-campeão da Champions League na temporada passada, e terceiro colocado na La Liga, o Atlético de Madrid mantém suas listras verticais em vermelho e branco, com aplicações azuis. O uniforme reserva é bem elegante, nas cores preto e dourado.

 

PSV – Umbro

Camisas do PSV 2016-2017 Umbro

O clube traz seu manto na cor vermelha, contendo quatro listras brancas verticais na parte frontal. Além de uma reserva na cor azul marinho, com detalhes na cor azul celeste, além de um ousado uniforme verde com detalhes quadriculados em um tom mais claro da cor.

 

Rostov – Adidas

Camisas do FC Rostov 2016-2017 Adidas

O clube russo mantém seu uniforme completamente azul com detalhes amarelos com a opção reserva trazendo as cores opostas.

 

Grupo E

CSKA Moscou – Adidas

Camisas do CSKA Moscou 2016-2017 Adidas abre

O atual campeão da Liga Russa vem com seu manto listrado verticalmente nas cores vermelho e azul. O destaque fica por conta do manto reserva, preto com um cavalo texturizado em marca d’água.

 

Bayer Leverkusen – Jako

Camisas do Bayer Leverkusen 2016-2017 Jako

Confeccionado pela Jako, após o término do contrato com a Adidas, o manto do clube vem completamente preto, com finas listras horizontais vermelhas. A camisa reserva é vermelha, contendo uma faixa transversal, em cinza e preto. A terceira opção é branca com detalhes em vermelho e preto.

 

Tottenham – Under Armour

Camisas do Tottenham 2016-2017 Under Armour

Muito elegante, a camisa do vice-campeão da temporada passada vem completamente branca, com detalhes em azul marinho e dourado. A camisa reserva é completamente azul marinho e dourada. O terceiro kit é dourado com azul marinho.

 

Monaco – Nike

Camisas do AS Monaco 2016-2017 Nike'

Com uma ótima campanha na última temporada, ficando em terceiro lugar no Campeonato Francês, o clube traz o tradicional manto dividido em vermelho e branco, com um corte diagonal, sendo a reserva completamente branca, com detalhes azul marinho.

 

Grupo F

Real Madrid – Adidas

Camisas do Real Madrid 2016-2017 Adidas

O campeão da temporada passada apresenta um manto bem elegante, completamente branco, com o destaque para os detalhes na cor roxa. O uniforme reserva vem totalmente roxo, com detalhes brancos. Já o terceiro uniformes é preto com roxo e homenageia a Plaza de Cibeles, local no qual os torcedores merengues comemoram os títulos do clube.

 

Borussia Dortmund – Puma

Camisas do Borussia Dortmund 2016-2017 Puma

O manto do vice-campeão da Bundesliga na última temporada vem no tradicional amarelo, porém desta vez com detalhes pretos mais aparentes, além de uma camisa reserva completamente preta com listras amarelas. Um kit com predominância amarela foi lançado para a disputa da UCL.

 

Sporting – Macron

Camisas do Sporting Clube Portugal 2016-2017 Macron 2

O clube português traz suas tradicionais listras horizontais nas cores verde e branco, com a segunda opção na cor preta com detalhes em verde brilhante, além de uma terceira opção bem ousada, na cor verde brilhante, com listras em um tom mais escuro da cor.

 

Legia Varsóvia – Adidas

Camisas do Legia Varsóvia 2016-2017 Adidas

A camisa titular do Légia Varsóvia é predominantemente branca com uma faixa diagonal na cor preta. O kit de visitante traz o mesmo desenho mas a cor predominante é verde enquanto a faixa diagonal é preta.

 

Grupo G

Leicester City – Puma

Camisas do Leicester City 2016-2017 Puma

O Leicester City, atual campeão da liga, traz seu tradicional azul como cor principal, com uma camisa reserva que deu o que falar, por ter a cor vermelha do rival Nottingham Forest, além de uma terceira camisa branca, completando os kits.

 

Porto – New Balance

Camisas do FC Porto 2016-2017 New Balance

Com os uniformes inspirados em seu estádio, o clube português vem com um manto branco, contendo duas listras verticais na parte frontal em três tons da cor azul, além de um manto reserva completamente preto.

 

Club Brugge – Nike

Camisas do Club Brugge 2016-2017 Nike

O clube traz modelos simples, sendo o primeiro completamente azul, com detalhes pretos, uma segunda opção branca com uma faixa transversal na cor vermelha, composta por finas listras horizontais, além de uma terceira camisa completamente dourada.

 

Copenhagen – Adidas

Camisas do Copenhagen 2016-2017 Adidas

A camisa titular do Copenhagen para a temporada é predominantemente branca em um estilo bastante elegante com detalhes em azul. Já o uniforme reserva é preto com destaque para uma faixa em V na região do peito em diferentes tons de azul.

 

Grupo H

Juventus – Adidas

Camisas da Juventus 2016-2017 Adidas

O atual campeão do torneio vem com uma novidade, listras pretas mais grossas, contendo uma fina listra branca no meio, no fundo branco. Com uma camisa reserva em dois tons de azul, e uma terceira completamente branca, com detalhes de listras de zebra nas mangas.

 

Sevilla – New Balance

Camisas do Sevilla FC 2016-2017 New Balance

Criados pela New Balance, os uniformes do Sevilla são bem elegantes, sendo o primeiro completamente branco com detalhes vermelhos, e o segundo vermelho com detalhes brancos. O terceiro kit é amarelo escuro com detalhes em vinho.

 

Lyon – Adidas

Camisas do Olympique de Lyon 2016-2017 Adidas

O vice-campeão da temporada passada traz um uniforme bem tradicional, completamente branca, com uma faixa dupla vertical ,a parte frontal, nas cores vermelho e azul, com um uniforme reserva em dois tons de azul listrado horizontalmente.

 

Dinamo Zagreb – Puma

Camisas do Dinamo Zagreb 2016-2017 Puma

A camisa titular do Dinamo Zagreb é predominantemente azul e o uniforme reserva é predominantemente amarelo.

►Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Na sua opinião, qual uniforme da Champions League 2016-2017 é o mais bonito?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!