Camisas de Futebol » Quarta camisa do CRB + camisa retrô 1927 Rinat

Quarta camisa do CRB + camisa retrô 1927 Rinat

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

crb 1

Na semana em que completou 104 anos, o Clube de Regatas Brasil, ou simplesmente CRB, anunciou que o clube terá ainda neste ano um quarto uniforme produzido pela Rinat, fornecedora oficial do clube.

E a boa notícia para o sócio torcedor do clube é que o novo uniforme será decidido através de concurso. O CRB informou que os regatianos que possuem algum plano de sócio torcedor do clube poderão enviar seus desenhos até o dia 28, quarta-feira, às 23h.

Após isso, um comitê avaliador irá escolher os melhores modelos, que passarão por uma votação entre os próprios sócios para se decidir o novo quarto uniforme.

Se você é sócio torcedor do CRB e gostaria de participar, basta acessar o site oficial da promoção clicando aqui.

Camisa retrô 1927

crb 3

No último dia 20, data de aniversário do clube, a Rinat lançou oficialmente um uniforme retrô em homenagem ao primeiro título alagoano do CRB, em 1927, que também foi a primeira edição do torneio. Na ocasião, o CRB venceu o arquirrival CSA na final.

A camisa é uma releitura do uniforme utilizado pelos regatianos no título. É predominantemente branco, com gola pólo, com cordão, também na cor branca, e uma faixa horizontal vermelho no centro da camisa, com as iniciais CRB no seu interior, na cor branca.

A Rinat estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o ano 1927 é colocado nas costas, também na cor vermelha.

Equipe campeã alagoana em 1927

Equipe campeã alagoana em 1927

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, gostaram a nova camisa retrô do CRB e da futura quarta camisa ser desenhada por um torcedor?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!