Camisas de Futebol » Leão 1918 + Camisas do Fortaleza EC 2016-2017

Leão 1918 + Camisas do Fortaleza EC 2016-2017

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Leão 1918

Na quinta-feira passada, o Fortaleza EC, apresentou a sua nova marca própria, a Leão 1918. Com a marca, o clube segue a mesma estratégia de clubes como o Paysandu que criou a Lobo, e o Juventude que criou a 19Treze, e passa a ser o primeiro clube do Nordeste a fabricar e vender os próprios produtos.

Na festa de lançamento dos novos uniformes, além do já badalado terceiro kit, batizado de Révolution e que inovou trazendo três diferentes modelos de camisa alternativa (clique aqui e relembre), também foram apresentados as camisas do Fortaleza EC 2016-2017, titular e reserva, que você confere abaixo.

Camisa titular

Camisas do Fortaleza EC 2016-2017 Leão 1918

A camisa titular do Fortaleza para a temporada traz o tradicional desenho com faixas vermelhas e azuis horizontais intercaladas por listras brancas. A gola é V com a parte frontal azul e o verso branco. Já as mangas são azuis enquanto as bordas aparecem em vermelho e branco. Na parte inferior esquerda pode-se notar um selo dourado de autenticidade do produto.

Dentro da gola é visto um logo com as cores do clube e o mascote Leão entre elas com a escrita “Produto Oficial”. O escudo é bordado como pode-se ver em destaque na imagem acima.

No verso a numeração é aplicada em branco com bordas azuis. Calção e meiões predominantemente azuis completam o conjunto para jogos como mandante para a temporada.

Camisa reserva

Camisas do Fortaleza EC 2016-2017 Leão 1918 Reserva

A camisa reserva para a temporada é predominantemente branca com gola V, sendo a parte frontal azul e o verso branco. As bordas das mangas trazem detalhes em vermelho e azul.

A numeração no verso é aplicada em vermelho com bordas azuis. Calção e meiões predominantemente brancos completam o kit para jogos como visitante para a temporada.

Terceiras camisas Révolution

fortaleza abre

No mesmo evento foi apresentado o grande destaque da noite, o terceiro uniforme que contém três diferentes modelos de camisa. Clique aqui e veja em detalhes.

Agradecemos ao João Paulo Farias que nos enviou algumas fotos e informações sobre este lançamento.

► Compre camisas do Fortaleza na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da Leão 1918 e das novas camisas do Fortaleza EC 2016-2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!