Informações sobre as camisas do Corinthians 2017-2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Informações sobre as camisas do Corinthians 2017-2018

Informações sobre as camisas do Corinthians 2017-2018

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Corinthians 2017-2018

Atualização 14/03 – A nova temporada começou e os times já estão engrenando para o Campeonato Brasileiro e também lançando seus novos uniformes, e com isso já aparecem as primeiras informações sobre as próximas camisas do Corinthians para o ano de 2017 e começo de 2018.

As dicas dos próximos uniformes do Corinthians, é do colunista do site Meu Timão, Teleco1910, que já trouxe várias dicas sobre novidades no manto alvinegro, o calendário de lançamentos deve voltar ao normal após duas temporadas de lançamentos em separado.

Em 2015, o uniforme titular, branco com mangas pretas, foi lançado apenas no mês de agosto, enquanto o reserva, preto com listras horizontais brancas, somente no mês de novembro, após empate que deu o título brasileiro ao Timão. O uniforme três, laranja, foi lançado em setembro, em comemoração ao aniversário de 105 anos do clube.

Já em 2016, o uniforme titular foi lançado em maio e o uniforme três, azul, foi lançado em setembro, em comemoração aos 106 anos do clube. O uniforme reserva criado pela Nike é uma versão negativa (cores opostas) da atual camisa titular, nem foi lançado.

Pois bem, em 2017 os uniformes titular e reserva devem ser lançados em maio, clube e Nike ainda conversam e podem antecipar algumas semanas conforme o desempenho do clube no Campeonato Paulista. O uniforme três será lançado em setembro, próximo a data do aniversário de 107 anos do clube.

Lembrando sempre que estas informações são as de momento, e não é incomum que mudem datas ou modelos bem próximo do lançamento, como ocorreu em 2015 e 2016.

Mas, como serão os uniformes? As informações ainda são preliminares, porém já dá para se ter uma ideia de como serão as novas camisas do Corinthians.

Camisa titular

Segundo Teleco1910, A camisa titular será branca com uma faixa preta no centro. Essa faixa será mais larga no topo e afina em direção à barra, “representando a espada de São Jorge”.

Provavelmente veremos um marketing voltado para a questão do santo padroeiro corintiano, a história da espada dele, de como ele venceu o dragão.

 

Camisa reserva

A camisa reserva será preta com listras brancas mais finas, com formato semelhante à faixa na camisa titular: mais grossas em cima que na barra.

Provavelmente será um template bastante utilizado pela Nike e poderemos ver essa mudança nas faixas nos uniformes do Barcelona e Inter de Milão, por exemplo.

 

Camisa três

A camisa alternativa do timão que será lançada em setembro de 2017 terá a cor cinza chumbo feita em um template padronizado da Nike para os uniformes três de suas principais equipes, como em 2015 e 2016.

Assim que saírem mais informações, traremos aqui no Mantos do Futebol.

► Compre a camisa do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das primeira informações sobre os novos uniformes do Corinthians que serão lançados em 2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!