Leitor MDF: E se as equipes portuguesas vestissem Umbro? (Lucas Carvalho) | Mantos do Futebol Camisas de Futebol 

E se as equipes portuguesas vestissem Umbro abre

E se todas equipes portuguesas vestissem Umbro? Após nos mandar algumas de suas idéias, como as “Camisas de Futebol Lacoste“, o novo projeto de Lucas Carvalho, o Elece, em parceria com a Starbox, é de imaginar como seria se todos os uniformes da Primeira Liga de Portugal vestissem Umbro. Confira todas as camisas criadas pelo designer.

Acadêmica de Coimbra

Com um design elegante, a camisa principal do clube, de acordo com Lucas, vem na cor preta, com listras transversais brancas, quase imperceptíveis, além de uma camisa reserva branca, com listras horizontais cinzas em degradê que ficam mais fortes na região central.

FC Arouca

O clube traz o clássico manto amarelo com uma faixa horizontal azul na parte frontal, além de listras cinza mais finas na parte inferior, com uma segunda opção completamente azul celeste, com a mesma faixa na parte frontal, desta vez na cor branca.

Belenenses

Com um design simples e gola polo, o manto principal vem completamente na cor azul, com o reserva completamente branco, com gola azul.

SL Benfica

A camisa do Benfica vem completamente vermelha, com uma faixa central transversal em um tom mais escuro da cor, além de uma faixa mais fina, na cor branca, no centro desta. A camisa reserva é bordô, com detalhes em rosa na gola e mangas.

Boavista FC

O manto de anfitrião do Boavista vem na cor amarela, com uma faixa vertical que passa pelo fundo do emblema em design xadrex, com um manto reserva em branco e preto e parte inferior completamente xadrez.

Sporting Clube de Braga

Com o tradicional vermelho, a camisa principal inova na texturização em degradê, além de mangas brancas. A segunda opção, de acordo com Lucas vem completamente branca, com pequenos detalhes vermelhos.

Estoril

Com um design simples, a camisa do Estoril vem completamente amarela, com detalhes azuis. O destaque fica por conta do manto reserva, que vem com um design degradê em tons de azul.

CS Marítimo

Esta vem com um design completamente listrado em vertical, nas cores vermelho e verde, além de uma gola estilizada nas mesmas cores. A camisa reserva é branca, com uma faixa dupla na transversal, sendo uma vermelha, amis grossa, e outra verde, um pouco mais fina.

Moreirense

A camisa do Moreirense traz um design moderno, na cor branca, com listras desiguais na cor verde. Mesmo com o primeiro sendo moderno, o destaque fica por conta do segundo manto, que vem na cor roxa, e traz detalhes de constelações.

Nacional da Madeira

Com um design tradicional, a camisa principal do Nacional traz listras verticais em preto e branco, além de uma camisa reserva branca, contendo duas faixas em preto e roxo na parte inferior, além de detalhes pretos nas mangas.

FC Paços de Ferreira

A camisa principal vem completamente amarela, com detalhes em verde na gola e nas mangas, com o destaque para a texturização do emblema por toda a camisa. A camisa reserva aparece completamente em um tom escuro da cor verde, com uma faixa transversal em dois tons mais claros da cor e preto.

FC Porto

Com o modelo tradicional ldo clube, a camisa vem com suas listras verticais em azul e branco, com o destaque para o manto reserva, preto com um dragão roxo na parte frontal.

Rio Ave FC

A camisa principal do Rio Ave FC Traz as tradicionais listras verticais em verde e branco, com uma camisa reserva branca, contendo listras horizontais desiguais, em vários tons de verde.

Sporting Clube de Portugal

Também trazendo um design tradicional, a camisa principal traz listras horizontais em verde e branco, Além de uma camisa reserva completamente preta, com detalhes cinza nas mangas e aplicações verdes.

CD Tondela

De acordo com Lucas, a camisa do CD Tondela viria com finas listras verticais em verde e amarelo, além de um manto reserva preto com aplicações amarelas.

União da Madeira

Também com um design listrado verticalmente esta traz as cores azul e amarelo, com uma segunda opção dividida ao meio em dois tons de cinza, com uma listra transversal na cor laranja.

Vitoria de Guimarães

Com um design simples, esta vem completamente branca, com mangas e uma faixa vertical na cor preta. A camisa reserva vem completamente na cor preta, com pequenos detalhes em branco.

Vitória de Setúbal

Esta vem com a parte frontal completamente verde, com uma grossa faixa central vertical branca, além das mangas na mesma cor. A camisa reserva é preta, com uma faixa vertical central dupla, nas cores verde e branco, além de finas listras verdes ao lado direito do manto.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre a camisa de clubes portugueses na Fut Fanatics

Gostaram como seriam as camisas das equipes portuguesas se elas vestissem Umbro, segundo Lucas Carvalho?





© 2011 - Mantos do Futebol - Paixão por camisas de futebol - Todos os direitos reservados - Mantos do Futebol - Camisas de Futebol