Cristiano Ronaldo renova contrato com a Nike até 2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Cristiano Ronaldo renova contrato com a Nike até 2021

Cristiano Ronaldo renova contrato com a Nike até 2021

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Cristiano Ronaldo renova contrato com a Nike até 2021

O atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, anunciou a renovação de contrato com a Nike até 2021. Há indícios de que a marca já engatilha um contrato vitalício com o craque do Real Madrid.

O jogador possui seu nome vinculado a marca por toda a carreira, sendo a principal peça de marketing da mesma. O jogador está sendo comparado, em suas devidas proporções de nível comercial, à Ronaldo “Fenômeno” e Michael Jordan, únicos atletas a possuírem um contrato vitalício com a Nike.

No ano passado, o jogador português teve atritos com a marca, ao anunciar sua grife CR7, quando a Nike vetou que houvessem tênis entre os calçados à venda. Porém este ano, o jogador foi o principal nome na promoção da marca para a Eurocopa na França, além de se tornar campeão da mesma, sem contar o título da Champions League pelo Real Madrid, consolidando o título de Melhor do Mundo, pela UEFA.

Cristiano Ronaldo é atualmente o jogador de futebol mais bem pago no mundo, com ganhos de 88 milhões de dólares nesta temporada, deixando a segunda colocação com Messi, com 81,4 milhões, e Neymar, o suposto sucessor de CR7 como embaixador da Nike, em terceiro colocado, com 37,5 milhões de Dólares na última temporada.

Atualização 08/11

A Nike anunciou oficialmente a renovação de contrato com o craque e para celebrar fez uma retrospectiva das chuteiras usadas pelo craque durante a carreira. Confira aqui.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do novo contrato entre Cristiano Ronaldo e Nike até 2021?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!