Camisas de Futebol » Club Olimpia pode trocar Puma pela Adidas em 2017

Club Olimpia pode trocar Puma pela Adidas em 2017

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Club Olimpia pode trocar Puma pela Adidas em 2017 abre

Uma imagem que vazou na internet revela que possivelmente o Club Olimpia do Paraguai trocará de fornecedora na próxima temporada, e a escolhida deve ser a Adidas.

Os dirigentes da equipe ainda não se pronunciaram sobre uma troca, no entanto uma mudança de fornecimento esportivo é bastante especulada na mídia do país, isso porque alguns problemas de relacionamento aconteceram entre as partes nos últimos anos, além disso, o contrato com a Puma termina em dezembro deste ano.

Club Olimpia pode trocar Puma pela Adidas em 2017

Não há informações sobre se o desenho acima foi aprovado ou se é apenas um protótipo para a diretoria do clube, mas nota-se que o modelo viria em um design clássico, sendo completamente branca, com a tradicional faixa horizontal preta na parte central. A gola é simples e redonda, na mesma cor do manto. As mangas também são completamente brancas, com as bordas na cor preta, bem como a região da cintura, que também leva bordas pretas.

A Adidas leva seu logotipo clássico do lado direito, na cor preta, bem como as tradicionais três listras da marca que aparecem nos ombros, na mesma cor. O escudo do clube aparece do lado esquerdo do peito, também em sua forma clássica. No verso uma menção ao título intercontinental conquistado pelo clube em 1979 pode ser notado.

Calções e meias brancas, ambos com aplicações na cor preta, completam o suposto uniforme que seria o titular, apesar da imagem anotar como kit away.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham da possibilidade do Club Olimpia do Paraguai trocar a Puma pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!